Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu fui e achei que...


Hello Girls!!!

Como vocês estão? Tudo bem? :D

Hoje, finalmente eu fui assistir o Tropa de de elite 2! Ebaaa... finalmente porque eu estava louca para ir ver, sendo que todo mundo que eu convidava já tinha visto... até o namorado!
Ai, para minha esperança, minha amiga linda Marcela me convidou e fomos conferir.

Bem, vamos lá para o que eu achei do filme...

De cara, eu fui gostando do filme somente bela abertura, a clássica trilha sonora ficou muito mais legal com a produção do filme 2, contagiou...

Eu achei o roteiro do tropa 2 muito bom, o filme ficou muito inteligente, sem apelações sexuais, e sem exageros (que eu lembro conter no filme1).

Os atores foram escolhidos a dedo, de uma perfeição tão grande que não sei como expressar... a atuação foi tão espetacular que muitas vezes eu tinha a impressão de estar assistindo um documentário, de verdade!

Agora vamos para um detalhe essencial do filme: WAGNER MOURA...o que falar dessa criatura???

Quanto mais bravo...mais...mais...

Olhem ele de ternooooo...meu Deuus


Meninas...ai ai...Wagner Moura... ai ai...

Suspiros a parte, como eu posso explicar o que achei do Coronel Nascimento no Tropa de elite 2...impecável? Será que dá para entender assim?

Wagner Moura, com os cabelos ficando grisalhos, demonstrando os 21 anos de polícia do capitão (agora coronel) Nascimento, de uma grande maestria conseguiu demonstrar a maturidade e crescimento do personagem.

No filme 2, como sub-secretário de defesa social, Coronel Nascimento escancara a realidade da nossa polícia e política de uma forma tão brilhante, que nos faz adentrar neste grave problema social, que é a corrupção, a bandidagem, que muitas vezes tem como cerne, os representantes do povo.

Achei o filme muito destemido, ousado, onde corajosamente é apontado um problema que muitos políticos, e digo, muitos de nós, preferimos esconder, ou ignorar.

Sendo assim, nem precisa concluir que eu ADOREI o filme né? Não somente adorei, mas com muita firmeza afirmo que foi um dos melhores filmes dos quais assisti nos últimos tempos!

Por isso, se alguém estava esperando ouvir a opinião de alguém para poder ir ver o Tropa de Elite2, aqui está...e olhe que eu não sou suspeita, pois como vocês sabem (e viram aqui) eu sou crítica "demais da conta", e é difícil eu falar que adooorrreiii algum filme.

E vocês, já foram assistir o filme? Gostaram? Saíram apaixonadas, encantadas  e animadíssimas com Wagner Moura (que o namorado não leia... tô brincando amooorr :x )???

Beijo Beijo

 

5 comentários:

  1. Não lí o post com medo de spoilers assahsauhas
    Mas eu também fui ao cinema assisitir, só que tinha tanta gente na fila que eu desisti.

    Meu cunhado acabou conseguindo um pirata mesmo, mas também não assisti ainda.

    Espero que seja melhor que o outro, ou tão bom quanto.

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Nãooooo Lari, de jeito nenhum.... O post tem como intúito, eu dar a minha opinião sobre lugares, filmes, espetáculos, shows, que eu fui... Eu não gosto de spoilers, ou melhor, não gosto de estraga prazer... não se preocupe que eu não contei o final do filme (para falar a verdade, passei prticamente a sinopse) Sendo assim, pode ler tranquila a postagem inteira.

    Bjjjuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog..
    Ja estou seguindo, dá uma passadiha lá no meu tb..

    http://coisinhasdanylla.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Realmenteee o filme é maravilhossooooooooo e Wag (o lindo do Wagner Moura) da um brilho a parte...foi otimoooo migaa...ta lindo o blog. bjos

    ResponderExcluir
  5. Wag??? Como assim Wag? que intimidade heim? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão