Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Comprinhas!!!

Meninas, eu não resisti e tive que correr para contar para vocês das havaianas estampadas, lindas, as quais eu comprei lá em Pipa/RN (postei aqui alguns looks da minha viagem).



Como sempre, eu não consigo me conter e como é normal acontecer, eu fiquei em crise consumista ao me deparar com aquele mundo fantástico de havaianas, uma mais linda e diferente do que a outra...
Dentre várias, uma das que mais eu me apaixonei e comprei foi esta:



O segundo modelo pelo qual o meu coração disparou, minhas mãos suaram frio e meus olhos brilharam kkkk  foi este abaixo, mas não foi a toa que eu senti este princício de ataque cardíaco né? 

Os monstrinhos não são super fofos????


Comprasse aonde?:

Eu não recordo o nome da loja onde eu comprei, contudo é facil encontrá-la, vez que a mesma é uma revendedora das sandálias havaianas, localizada na rua principal de Pina, lá no Rio Grande do Norte.

R$ 25,00 (cada, mas como paguei à vista, cada uma saiu por R$23)

O que vocês acharam? Como eu, vocês adoram havaianas diferentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão