Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu fui e achei que...

Neste final de semana eu fui assistir o filme Comer, rezar e amar com Julia Roberts! Eu estava louca para assistir, pois o livro será minha próxima aquisição, vez que já ouvi falar muito bem.






 Ocorre que, eu esperava muito mais do filme, e confesso que eu fiquei um pouco decepcionada, não porque o filme seja péssimo, horrível, mas uma palavra que o define bem é: CANSATIVO.

Eu sei que por se tratar de uma adaptação ao livro, é justificável ser longo, mas achei muito repetitivo, sei lá...





Por outro lado, foi ótimo conhecer outras culturas que o filme apresenta, isso foi bem legal mesmo, a culinária, os lugares visitados... e a essência do filme é bem bacana, pois exprimem conflitos bem comuns a muitas mulheres (a mim também em algumas situações), mas bem que poderia ser mais dinânico sabe?





Bom, fica ai minha experiência de diversão do fim de semana, não diria que não indico, mas só aconselho ir assistir o comer, rezar e amar se realmente estiver com: tempo, bom ânimo e com a mente tranquila...

Ahhhh.... Fui com este look... gostaram?




















Comprasse Aonde?:

Vestido: Renner R$59,90
Bolsa: Lili R$65,00(minha prima)
Sapatilha: Cidade R$25,90
Relógio: Lili R$50,00(minha prima)


Alguém já assistiu o filme comer, rezar e amar? O que acharam?

Beijo Beijo

4 comentários:

  1. Dê, ficou otimo esse fundo....vou escurecer a marca e vamos melhorar ainda mais o layout desse blog pra que ai tu faça minha propaganda ne??? rsrsrsr
    Ei, liga pra jenny, ela tem um convite pra te fazer fantastico!!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda... graças a vc estou ficando mais antenada nesse negócio de layout...kkkk vc é meu anjo da guarda e seu trabalho, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Deyse! Entrei no seu blog por indicações e fiquei in love com seu relógio e sua bolsa!
    e não me sai uma pergunta da cabeça: CADE ESSA SUA PRIMA LILI????????????!! kkk gostaria muito de saber como faço para adiquirir esses mimos!
    Adorei o seu blog e ele já está nos meus favoritos!!!
    Um beijo super carinhoso.
    drica.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    Ô Adriana, me perdoe!!!! Eu não coloquei os créditos da minha prima (que ela nem sonhe com isso rsrsrs), ai segue o e-mail dela, ela é autônoma, não tem loja, mas ela envia via correios também, e tem muiiitttasss coisas legais.
    Ai segue o e-mail dela:

    elianeleitaovendas@hotmail.com

    beijooosss

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão