Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Só contei porque usei!!!!!

Hello girls!!!!

O só contei poque usei de hoje foi uma descoberta fantástica que eu tive esse mês, estou falando do shampoo da seda para cabelos danificados, esse laranjinha ai embaixo:




Aliás, essa nova linha da marca está arrasando, especialmente esta de tratamento para cabelos danificados, pois na sua composição não contém sal, o cheiro é maravilhossooo e o melhor, o preço é super em conta.

Enfim, já faz algumas semanas que eu estou usando o shapooe e o condicionador,por isso resolvi vim aqui, para dar minha humilde opinião para todas vocês!!!!!!


Quero experimentar os demais produtos da linha, ai eu conto aqui o que achei, tá?

Bom, só precisei lavar apenas uma vez meus cabelos com os produtos, para tão logo perceber o efeito fantástico. Ao secar, meus cabelos ficaram super macios, com um brilho inacreditável e com "ar" de saúde, sabe como é?

Confesso para vocês que eu já experimentei muitos shampoos e produtos para minhas madeixas, e com isso, gastei uma boa grana, já usei a marca ligth, l'oreal, pantene, duda molinos (que adoro tb), mas este da seda realmente me impressionou... principalmente pelo fato de ser MUITOOOO BOM e por um valor mais do que acessível, ou seja, viciei!!

Conclusão:

Super indico a todas vocês, principalmente se vocês tem o cabelo quimicamente tratados, com mechas, tintas, escovas progressivas, definitivas. Os produtos são maravilhosos e o precinho então... nem se fala!



Já experimentaram a nova linha da seda? O que acharam?

Beijo a Todas! 

PS: Beijo especial à minha amiga linda, Jordana que está de parabéns hoje! Jord, amo demais vc!!!

2 comentários:

  1. É perfeito!!
    Na primeira lavagem já senti a diferença...
    Fora o cheiro maravilhoso que deixa...
    Valeu pela dica, Deyse!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi!!! Que bom que a dica serviu... e a tua dica também foi ótima para mim, pois eu comprei a máscara de hidratação e me apaixoneiiiii...e olhe que eu nem hidratei mesmoo, eu só fiz passar durante o banho...

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão