Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Só contei porque usei!!!

Quero falar hoje sobre o meu novo achado de makes, é a linha de maquiagens da Archy, confesso que me surpreendeu e me deixou encantada!!!!!












Meninas, é impressionante o tom dessas sombras soltas, as cores são muito fofas e nem sei o que falar da pigmentação e fixação...

Sim, porque não há nada de pior do que aquela sombra linda, com uma cor super maravilhosa, mas quando você passa...puuutttsssss.. e diz:  "cade a cor desse negócio?????"

Já com essas sombras não temos essa péssima surpresa, pois elas são muitoooo pigmentadas, pelo menos essas que eu comprei são...e muito!!!

Como vpcês podem ver, eu também comprei o corretivo da marca, e apesar dele ter ficado um pouco escurinho para mim, eu adorei, vez que ele é super sequinho e cobre muito bem as minhas benditas olheiras e marquinhas indesejadas.

Comprasse Aonde??:

Sabe aquela loja de cabelereiros perto da Roval do Shopping Recife, no piso de baixo, perto do Hiper?
Prometo que vou ver o nome hoje e comento tá??? kkkkkk
Shopping Recife

Paguei:

Sombras: R$ 8,50 (cada)
Corretivo: R$ 8,00

Conclusão: Claroooo que indico, a pigmentação é maravilhosa, as cores liiinndas, e a textura é muito boa. Esse negócio gruda que é uma coisssaaa...Experimentem, e não esqueçam de contar o que acharam, ok?

Beijo...Beijo...

6 comentários:

  1. Deyse, o nome da loja é Cia da Beleza, vou muito lá!! hehehe
    Beijos
    PS: Respondi teu coment lá no post do blog da Dona Rosa
    Ass: Mari Dias

    ResponderExcluir
  2. Issooo Mari! Fui ao shopping hj e vi o nome, é a Cia da Beleza mesmo! Bejuuus

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa loja do Shopping, tem outra perto da Riachuelo. Também é maravilhosa.
    Nunca testei essa marca, mas to vendo que é linda a cor da sombra.

    Adorei seu blog viu amada?

    Beijãão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, Obrigada minha linda! Estou iniciando agora, mas confesso que estou adorando esse negócio menina...hehehehe.
    Eu conheço a loja do lado da Riachuelo e também vou sempre lá.
    Pode testar a marca, eu gostei muiiittooo, quando tu encontrares, experimenta ver as cores na tua pele, ficam lindas!!!
    Ah... obrigada por comentar, bjjjuuuusss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica Deyse. Seja bem vinda ao mundo dos blogs. Pode ter certeza de que muitas blogueiras estão aqui pra compartilhar informações, novidades e super dicas. Não para concorrer entre si.

    =)
    Claro que podemos marcar, vou a Recife de 15 em 15 dias porque faço Pós Graduação aí.

    Me add no msn: lalixinh@hotmail.com

    Beijãão

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão