Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Coleção Dona Rosa!

Meninas, finalmente consegui me organizar e tirar as fotos para fazer esta postagem da minha coleção de "mimos" da loja Dona Rosa.

Antes de mostrar minha louca coleção, quero falar um pouco da loja para vocês, pois quando a conheci, tão logo me apaixonei pela proposta do trabalho das meninas.

A Dona Rosa, além de criações próprias, faz calçados, bolsas e acessórios por encomenda... isso mesmo! Sabe aquela sandália que você achou linda numa vitrine, mas que o preço é absurdo e você não sabe o que fazer, pois a vontade de tê-la cresce cada vez mais??? A Dona Rosa tem a solução para os seus problemas..kkkk... é só levar a idéia para as meninas e verem a possibilidade delas criarem uma igualzinhaaaa, e o melhor: POR UM VALOR MUITOOO MENOR.

Agora me falem, eu tenho ou não motivos para ser viciada nesta loja??? Agora meninas (Renata, Mari), cuidado! Pois, minha mãe quer matar vocês, pois diz que estão alimentando meus delírios consumistas.

Ai segue minha coleção, que com certeza aumentará (só não se como...pois o dim dim não dá conta):


Sandálias:


Anabelas:

Sapatilhas:


Minha Paixão:


Rasteira:


Bolsas:






Carteiras:




E ai meninas, vocês gostaram da minha pequenina coleção da Dona Rosa??? Claro que ainda tenho muitos desejos dessa loja maravilhosa, mas não estou podendo cometer mais loucuras, por enquanto.

Comprasse Aonde?

Loja Dona Rosa Boa Viagem
Av. Conselheiro Aguiar, 1555, loja 04 - Galeria Shop's Show, Boa Viagem - Recife - PE
Fone: (81) 3463.4374
Ao lado do Mc Donald's

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (A primeira apaguei porque deu erro).
    Oi, Deyse, estou logada no meu outro blog, por isso vai aparecer meu nome e não Dona Rosa. Acabei de me dar conta que tenho um monte de sandálias iguais as suas e as minhas preferidas são exatamente as mesmas cores! Depois vou fazer uma postagem lá com o link para o seu post.
    Ah, só pra lembrar, a Dona Rosa abriu uma nova loja em Casa Forte!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk que bom q temos gostos parecidos... quero ver tua coleção também, me avisa quando postar. bju

    ResponderExcluir
  4. Lindas as bolsas!!!! Ameiiiii
    Muitooooo bom gosto.
    P.S: Vou te contratar para vc organizar meu guarda-roupa, para fazer vários looks!

    ResponderExcluir
  5. Ô Quelzinhaaaa... nem precisa me contratar amiga... vamos combinar p eu passar 1 dia la para fazer os looks. tu sabes que eu amooo isso! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Quero essa coleção pra mim,haha adorei suas sandálias, principalmente as de lacinho!
    bjokas:D

    ResponderExcluir
  7. Paulinha, uma loucura as sandálias não é mesmo??? Sou louca por essa loja, paixão a 1ª vista sabe? kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Linda demais essa coleção!!
    Estou doida pra ir nessa loja...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Má, que bom que seu número é diferente do meu... senão eu estava louca contigo jah...kkkk

    ResponderExcluir
  10. Amigaa, doreeei tudoooo!
    Muuuitooooo lindas ... paixao de todas as mulheres neh ... rsrsrsrsrs
    bjoss ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi amiggaaa, paixão e loucura de todas as mulheres, mas a tua em especial né (igual a mim), sou louca pelas tuas sandálias, já te disse... bjjjju

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão