Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Só contei porque usei!!!

Hi girls!!!
Vou falar hoje de um produtinho do qual muitas de vocês já conhecem ou experimentaram, mas como eu recebi muitas perguntas sobre ele por e-mail (Aline, Marcinnha, Lú, Clara, entre tantas outras), resolvi postar minha experiência com o Spray da Charming!


Quando eu o comprei, como não conhecia, confesso que fui convencida unicamente pelo cheiro do produto, meninas, vocês não tem noção da delícia que o cheirinho desse negócio tem. Ai eu pensei: bom...não sei se vai servir, mas se minhas madeixas ficarem com esse cheirinho, já ficarei feliz! Daí não deu outra... comprei!

O Spray da charming em sua descrição diz e promete que:

“Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim aos fios arrepiados

Bom, depois de ter lido as promessas do produto, lá fui eu testá-lo... 

1- Após lavar normalmente os cabelos, sequei-os com o secador e antes de passar a chapinha eu apliquei o spray de uma maneira uniforme pelos fios: De cara, aquele cheirinho (de morango, eu acho) ficou no meu cabelo meninas, ai já começei a amar;

2- Passei a chapinha pelos fios, e percebi que realmente foi deixando um brilho impecável nos meus cabelos (que muitas vezes, por causa das mechas, ficam meio sem vida),

CONCLUSÃO:

Indico! Meus cabelos ficaram brilhosos demais e com um cheirinho maravilhoso... já quanto a facilidade de passar a chapinha, eu não vi muita diferença, achei tudo normal.
Realmente o produto não é oleoso, contudo, se exagerar na mão ao aplicar, o brilho deixa de ser natural e passa a ser pesado (principio de oleosidade, sabe como é?).

Comprasse Aonde?

R$17 (Cia da Beleza-Shopping Recife)

PS: Mas vi que lá o preço está altíssimo, pois me contaram que já viram o produto pr R$11, R$12, em outros lugares.


Já experimentaram o spray da charming? O que acharam? 
Beijo Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão