Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu fui e achei que...

Aceitando um convite, eu fui assistir no BOX CINEMAS, o filme Avatar em 3D,  no início desta semana, e por isso eu vim correndo para contar  a vocês o que eu achei do tão comentado, sucesso de bilheteria!


Bem... eu tenho até medo de começar a expor a minha opinião aqui e todo mundo dizer que eu sou crítica demais ou chata, pois já é o 2º filme que eu critico...kkkk mas vamos lá!

Não há do que se falar do filme quanto aos seus efeitos, pois é encantador, lindo, e o 3D muiittooo legal, mas no que se diz respeito a história, ao roteiro, eu não gostei nem um pouco... achei muita enrolação!

E eu preciso confessar uma coisa: eu cochilei em alguns momentos kkkkkkk juro que não foi de propósito ou intencional, mas é que teve uma hora que "tava lasca" de agentar... e digo, se não fosse pela companhia (ótima  :D), eu teria ido embora.

Perdoe-me os fãs de Avatar, mas eu não gostei do filme! Mas não deixem de assistir por causa da minha despretenciosa opinião tá, pois gosto é "que nem nariz", cada um tem o seu, né?

Aguém assistiu o Avatar? O que acharam? Fui eu quem não prestei atenção no filme ou realmente ele deixa a desejar?

Beijo Beijo

4 comentários:

  1. Não me senti empolgada de assistir nem 1,
    qnt mais o 2!
    Só que eu falo sem conhecimento de causa
    (nem quero ter)
    e vc fala já tendo assistido!
    auuhuhauhahuauhahu
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu nem queria falar que achei a mesma coisa do 1 kkkk, senão ai é que vão dizer: QUE MENINA CHATA DANADA! Mas pelo menos o 3d é legal kkkkkk, alguma coisa se salvou!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    mto obrigada!!!!
    sempre amei esse mundinho e só agora criei coragem pra entrar de cabeça!!!
    rsrsrs
    seja sempre bem vinda!!!
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  4. Oieee....muito lindo seu blog!!! Ameiii!!!
    Já estou te seguindo, te convido a conhecer o meu tb, e se gostar me siga:
    http://makedavizinha.blogspot.com/

    Beijooos!!!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão