Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Só contei porque usei!!!

Hello Girls!!! Sei que vocês adoram o "só contei porque usei", e para animá-las, adianto que eu tenho várias postagens no gatilho para todas!!!

Hoje eu quero falar de um produto do qual eu estava ansiosíssima para experimentar, é o "Instant Cuticle Remover" da Sally Hansen, que eu comprei e estava testando para contar para vocês, meninas lindas!



Fazem dois meses que eu decidi parar de tirar a cutícula, e passei a fazer apenas a limpeza (curetagem) do "grosso", apenas "empurrando".

Porque eu decidi fazer isso? Primeiro, eu tenho a cutícula muito grossa, tipo, eu faço a unha num dia, e 2 dias depois já fica uma coisa... sabe como é? Segundo, por eu gostar da unha bem "fundinha", eu acabava tirando pele demais, e quando molhava a mão ficava horrível!

Ai foi quando eu comecei a cuidar da saúde da minha mão, tomando diversos cuidadinhos básicos e mais delicados (que eu vou contar aqui depois, como eu faço), tendo a partir daquele momento, acontecido um milagre mas minhas mãos e unhas.

Voltando a falar do Instant Cuticle Remover, o produto promete em dissolver a cutícula em 15 segundos (óóóó), e realmente cumpre o prometidoooooo!



Eu umedeço a mão antes de passar o produto, empurro a cutícula, aplicando depois um pouquinho do "gel milagroso" e depois dos 15 segundos: TCHANRANNNNN!!!! a maior parte da cutícula dissolve, restando pouquíssima coisa, que facilmente sai com uma espátula, é fantássstico!

Conclusão:

Eu suuupppeeeerrr indicooo, principalmente para quem tem o desejo de parar de tirar a cutícula (tem coisa mais chata do que ficar escrava de manicure e alicate?).

Comprasse Aonde?

Instant Cuticle Remover (Mercado Livre-por ser importado) R$50,00

PS: Eu vi que na Importadora Federal, na Av. Domingos Ferreira, vende, e se eu não me engano custa R$52,00.

Quem experimentar, corre para me contar tá certo? 

Beijo Beijo

3 comentários:

  1. Bah adorei a dica, muito! Achei o preço salgadinho, mas deve valer a pena né?
    Quero um pra mim e não precisar mais de alicate!
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Paulinha, eu também achei salgadíiiiissssiiimoo, mas menina, esse negócio parece q não acaba! E eu estava pensando em comprar 2, ainda bem q n comprei, iria me arrepender, pois na embalagem ainda nem dá para ver que eu já usei alguma coisa.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Vou atrás de todas as dicas amigaaaaaaaaaa.....muito bom. Dra Julieta Bloise

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão