Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cabelo novo...

Meninas, eu estava querendo deixar meus cabelos crescerem, mas sabe aquela agonia que dá para mudar, fazer alguma coisa????

Então...num desses surtos eu fui pedir socorro à Juliana, minha cabelereira e salvadora da pátria...

Não somente cortei, mas fiz mechas reversivas, a Jú já tinha me falado muitas vezes para eu fazer, mas nunca dava certo, mas acabei fazendo tudo de uma vez...vejam como ficou:



ANTES: O que é issoooooo?




DURANTE: KKKKKK nada de paquerar nessas horas heim???





DEPOIS: Noooosssaaa... que diferença heim?? Pena que a foto não ficou tão boa, mas dá para ver as mechas mais definidas e o corte deu uma vida ao meu cabelo né??? Amei





Não reparem as olheiras e a falta de maquiagem, tá?


O que vocês acharam? Eu gostei, mas quando começo não quero parar... já estou cheia de idéias para mudar o cabelo...kkkkkkk Juliana que me aguarde!!!!



Ah... deixa eu mostrar o salão da Jú para vocês! Menina, foi um achado ter conhecido a Juliana...sééérriiooo, alem de trabalhar perfeitamente e com muito zelo, os valores são muito abaixo do cobrado no mercado... eu disse: MUITOOO ABAIIIXXOOO...

Paguei:
Mechas R$ 100 (as duas, clara e escura)
Corte R$ 20
Escova R$ 15

Se forem no salão da jú é só contar que foi indicada por Deyse do "Comprasse aonde" que você terá um desconto maravilhoso... vocês vão se surpreender com o preço!

JULIANA STUDIO DE BELEZA
F: 81- 3446-1943

2 comentários:

  1. Auahuahhaua...Amei a sua cara de desprezo na foto DURANTE...

    Adoro!!!
    kkkkkkkkk

    Claudinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii amiga! Amanhã vou na Ju também dar um tapa no visual....afinal não vou pa Salvador tão derrubada...kkkkkk. Bjão

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão