Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Frutas, para comer???

Olá Finas!!

Este final de semana enquanto lia a Vogue do mês de outubro, e separando as tendências para postar para vocês, eu não resisti em esperar até o mês seguinte para falar desta novidade que invadirá nosso verão de 2011, as frutas!



Isso mesmo, a revista vogue nos traz a novidade desta tendência que certamente será febre nas coleções do próximo verão.



Como é possível observar nas imagens selecionadas, a estampas dos tecidos são fortes e coloridas, não se restringindo às figuras pequenas, sendo as imagens de frutas em tamanho grande, que ganham lugar nos modelitos que farão nosso verão muito mais colorido e divertido. 

Percebam, que apesar de muita cor e informação, os looks não ficam agressivos ou bregas, mas se usados em harmonia com cuidado, ficam um mimo!
Meninas, a tendência das frutas na moda não fica restrita às roupas, mas de alcança os acessórios como anéis, colares, bolsas, brincos, sapatos, etc...


Eu particulamente estou adorando esta tendência e estou louca de ansiedade para que as peças cheguem depressa nas lojas!




E vocês meninas lindas, gostam desta tendências de estampas, acessórios e mimos de frutas?

PS: Meus amores,eu realmente estou me tornando uma informante de plantão, pois mesmo sendo exatas 22:15h, em pleno sábado, com uma companhia muito boa ao lado, eu não consigo deixar de contar para vocês, as curiosidades que eu vou descobrindo e isso me deixa muito feliz!
Bom final de semana a todas!

Beijo Beijo!

2 comentários:

  1. Menina, eu comia muita fruta qnd era criança,
    fui virando adolescente e conhecendo os fast-food e abandonei as frutas. Agora que estou de dieta sou obrigada a comer, me dá ansia de vômito é um horror. Estou sofrendo. Acho que não vou usar roupas de frutas nem tããããoooo cedo!
    huahauhauahuahuahuauh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Lú, nem me faz lembrar da dieta...quero tanto ter tua força de vontade, entendo teu sofrimento, mas força amiga!!! Mas eu tô gostando de alguns looks com frutas, quero ver quando começar a bombar as roupitchas com frutinhas, se a senhorita vai ficar de fora, acho que naum heimmm??? hehehhehehe Bjão

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão