Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Por onde começar???



 Como eu já falei por aqui, eu estou nos preparativos para a minha festa de formatura, ou seja: começou a loucura né????

E juntamente com a ansiedade, naturalmente nós formandas vamos nos deparando com vááárrias dúvidas, como por exemplo: que cabelo usar? qual maquiagem eu vou? Quantos vestidos eu preciso? Quais vestidos eu uso para cada ocasião???

A beca ficou folgada demais, não acharam?


Por essas e tantas outras dúvidas é que eu farei uma sequência de postagens sobre a tão sonhada festa de formatura, e espero poder compartilhar com vocês as dificuldades, descobertas e alegrias que este tempo está me trazendo, ok? 

Aguardem, pois a 1ª Parte do "Por onde começar" já está saindo do forno!

Caso desejem tirar dúvidas, fazer perguntas, ou dar idéias, é só comentar, combinado?

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Eu já passei por isso, mas como não participei do baile a preocupação foi menor.

    Mas, posso tentar te ajudar.

    Que cabelo usar? Como vc vai usar o capelo, não vá com penteados, faça algo com o cabelo solto mesmo.

    Qual maquiagem eu vou? Nada muito carregado, com certeza.

    Quantos vestidos eu preciso? No dia da colação de grau seu vestido não vai nem aparecer. Mas é bom ir com algo preto, da cor da beca.

    Espero poder te ajudar em algo.
    A foto ficou linda.

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Lariiii, vou usá-las no post da colação,ok?... estou postando hj as dicas para o culto! Espero ta opinião tá??? beijo lindona

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão