Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Explicando!!!!






Meninas, estou passando aqui hoje para explicar para vocês o porquê que estou demorando a postar o Fui Assim (look do dia).

Acontece que a minha máquinha, que eu comprei a apenas 15 dias quebrou, sozinha! Não deixei cair, não sentei nela, não balancei, ou seja, não fiz nada para que ela quebrasse.

Primeiro, quebrou o cristal líquido, e agora nem carregar a bateria, essa danada está fazendo!

Por este motivo é que eu não postei mais os  meus looks, pois eu não estou tendo como tirar as fotos (acho ruim tirar foto do celular).

Bem meninas, espero que vocês entendam e esperem, pois logo mais eu consertarei a máquina ou comprarei outra tá?

PS: A marca da máquina é Olympus, ela custou R$599,00, e contém 14 mplx, não comprem, pois apesar de a qualidade da foto ser muito bom, a máquina é de qualidade horrível!

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão