Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por onde começar: O CULTO ECUMÊNICO!

Meninas,

Estou super ansiosa pra postar os looks da festa, mas vamos por etapas não é mesmo? kkkk Afinal de contas, antes de participarmos do grande dia, temos uma jornada de eventos, dos quais precisaremos estar lindas e maravilhosa!

Pensando nisso, resolvi começar com idéias de alguns looks que poderemos usar para o culto ecumênico. Sei que vocês devem estar pesando na aula da saudade, mas como geralmente se usa camisetas iguais, ou alguma coisa padrão (como vai ser no meu caso), não adianta postarmos aqui né? Contudo, se vocês quiserem dica para a aula da saudade, é só pedir, ok?


Para vcs entenderem, eu separei alguns looks bacanas, e tentei ser a mais imparcial possível, busquei looks de esltilos diferentes, uns sérios, outros descolados, enfim, espero que gostem das seleções que eu fiz...



 

Reparem que os looks selecionados não são pesados ou formais, mas alguns são coloridos, divertidos, soltinhos...


Eu separei muitos vestidinhos num estilo romântico, porque trata-se de uma celebrebração religiosa, onde devemos usar roupas mais sóbreas, sem exagerar nos decotes, na sensualidade. Mas você não precisa usar uma burca ou roupas folgadas, saias longas somente pelo fato de ser o culto... podemos ser elegantes, modernas, com mais indicados para a ocasião.

Por fim, eu separei ns looks mais descolados, para quem gosta de ser elegante e estar confortável ao mesmo tempo! Você não precsa estar de vestido  ou saia, como aparece na maioria dos looks aqui, rsrsrs, para estar bem vestida para o culto, só não vale ir de calça jeans e camiseta, né gentemmm!

Lembre-se: você irá participar de uma culto ecumênico, portanto não exagere no look, (decotes, pernas de fora demais, roupa justa, na maquiagem). Neste dia você irá agradecer a papai do céu por Ele ter te dado a oportunidade de concluir um curso superior e ter te concedido sabedoria e determinação para ir até o fim.

Por este motivo, use um look mais sóbrio, com maquiagem e cabelos mais naturais e discretos, e tenha calma...vc terá a oportunidade de soltar a Demi Moore que está em você, afinal, a festa está chegando!!!!

Espero que tenham gostado do 1º post do "Por onde começar", aguardo a opinião de todas e sugestões, ok??

Nos vemos na colação de grau!!!!!! :D

Beijo Beijo

2 comentários:

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão