Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fui Assim: Trabalho

Meninas, este foi o meu look para trabalhar nesta segunda-feira (adoro a cor deste meu vestido).









Ah... ao tirar as fotos para postar, resolvi convidar minha irmã-amiga Julieta(Jubs) para posar comigo, visto que ela estava lindaaa, me fala se esta advogada não é chique demais...



E ai amores, o que acharam dos looks? Espero o comentário de todas ta?

Comprasse Aonde?:

Vestido- Naguchi R$219
Sandália- Dona Rosa R$69 (acho)
Relógio- Mondaine
Colar/Anéis- Júlia Jóias(falem comigo)

7 comentários:

  1. Adorei o look todo, esse vestido é demais: a cor, os detalhes (amei esses botões de lacinhos)...estão lindas!
    bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulinha... achei um mimo este vestido!
    E como aqui no escritório tenho que me vestir mais "sóbria", sem poder usar certo looks, busco não ficar "apagadinha" por causa do formalismo né?
    Obrigada lindona!

    ResponderExcluir
  3. Fechamos mesmo amigaaaaaaaaaaaa.....como sempre muito elegantes, rsrsrsrsr! com certeza temos bom gosto. Bjus amo vc! Dra Julieta

    ResponderExcluir
  4. Juhhhh... claro que arrasamos!Sou tua fã amiga... ops...Dra. Julieta.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Deyse, Seu blog ta um arraso! Vc ja deu uma olhada nas bolsas e oculos maravilhosos que minha levou dos States?!! Chiquererrimos!!!! bjs, Lilian Bloise

    ResponderExcluir
  6. Liliiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Meu Deus que honra ter uma girl internacional comentando no meu blog... ei, vou te escrever amanhã viu? Por causa da loucura da OAB, eu não tive tempo antes.
    Que bom que gostaste amiga... e eu quero dicas dai dos EUA, ok? beijoooosss

    ResponderExcluir
  7. faltou dá crédito a fotografa, vc é uma falsa...
    hioahiasashiashih
    seu blog é ótimo e agora vc tem a honra de ter meu comentário!

    sou fã dos teus looks, acho que ja te disse isso, tu arrasa!

    te adoroooooo
    beijos

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão