Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Só contei porque usei!!!!!

Meninas Lindas!

Antes de tudo eu gostaria de pedir perdão pela ausência nesses dias, pois eu viajei para Gravatá (um lugar lindo aqui em Pernambuco, clima de serra, campo) com meu namorado, e só retornamos ontem de madrugada, e lá eu não tive acesso à internet (Felipe não levou o modem : p ), mas vocês me perdoam né? 

Vamos para o que interessa! Eu vim falar hoje para vocês sobre a Opaque Color, a base líquida da Pharmapele, que eu ganhei da minha amiga Carol (te amo amiga).


A cora da minha é a Peach (a da direita), vez que eu sou branquinha demais.

Antes de falar do produto, eu vou trancrever a descrição e promessa que ele próprio faz: 
Base líquida que retrai os poros e ainda reduz o brilho da face. Desenvolvida com exclusiva tecnologia de microesponjas, o produto possui textura leve, efeito “long lasting”, além de proporcionar cobertura uniforme em todo o rosto. A presença do ativo Refynil na fórmula ainda garante uma aparência jovem e saudável.

Bem, pela propaganda do "negócio", parece bom, mas será que cumpre? Pensei eu!!!!

Meninas... como eu já disse em outros posts, eu não uso muita base, e a maioria deixa minha pele oleosa, mas eu preciso me render e falar que esta da Pharmapele me deixou sem argumentos...

Até porque, o nome "base" já diz tudo né? Precisa ser um produto que suporte o que está por vir (o restante da maquiagem), e ser para eles, uma "base", ou seja, deixá-los mais seguros, uniformes, bonitos.

Todavia, não era isso que eu encontrava nas demais bases que eu experimentei, e olhe que foram muitas (natura, kolosh, vult, boticário), dentre elas, algumas se saíram melhorzinhas do que as outras, mas ainda não tinham me convencido, entendem?

Mas com a Opaque Color, MEUUU DEUUUSSS, "paixão à primeira usada" kkkk... 
De verdade, sabe aquela emoção que eu senti quando usei o primer da kolosh? (eu contei aqui, passa para ver!) Pois é... senti mais uma vez!

Ladies, vocês não acreditam no que esse negócio fez: cobriu minhas sardas (êbaaa), deixou minha pele lisinha, uniforme e sequíiisssiiima.

Digo mais, até minhas olheiras ficaram beeem disfarçadas, claro que não faz a função de um corretivo, mas que disfarçou, disfarçou!

Só tem uma coisa que não deixa o produto como perfeito: Não contém proteção solar... o que já perde uns 4 pontos comigo, pois tenhhoo que usar!

Conclusão:

Mais do que super indico!!!!! Mais do que uma indicação, passo um mapa do tesouro para vocês!!!!

Comprasse aonde?

Pharmapele- R$42 (se não estou enganada)

Ps: Eu sei.. eu sei... o preço é salgado, mas queridas, pelo que esse negócio faz, vale a pena, pois cumpre o que promete e outra coisa, rende bastante!

Já experimentaram a Opaque Color? Me contem...

3 comentários:

  1. oi deyse! obrigada pelo seu comentário tão carinhoso...

    volte sempre, beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Mulher, to tão por fora dos encontros.
    Ando super ocupada com as coisas da faculdade, entro no blog só pra postar e fico de olho nos comentários, nem tempo pra responder direito eu to tendo.

    Quando é o encontro? E o que é By day? Não é o Shopping Day n? ahhsha
    beijosss
    me mantem informada por favor

    ResponderExcluir
  3. Usei e não gostei!A cobertura é muita boa, a "primeira sensação de sequinha é uma delícia", porém logo logo volta a ficar oleosa.Minha pele é mega oleosa o no requisito segurar o brilho ela esta reprovada.Já usei o opaque gel sem cor, como primer, com outra base e achei o resultado bem melhor.Bem esse é meu parecer.

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão