Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acontece: Moda Recife!

Olá Meninas,

Eu sei, eu sei... estava sumida, a culpa é toda minha!!! Mas eu estou numa correria muito grande e para piorar, eu estou dodói, inclusive estou escrevendo esta postagem com asma...sniff...

Mas eu não poderia deixar de contar para vocês (ou lembrar, para quem já sabe) que hoje começa o Moda Recife, um evento de moda da nossa terrinha onde algumas marcas conhecidas (Corpo seguro, Handara, walério Araújo, etc) irão desfilar. e terá também várias palestras muito legais.



Ahhhh... e eu não poderia deixar de contar o melhor: o evento é aberto ao público, ou seja, não precisa pagar nadinha, não é o máximo??

Bem, eu não sei se vou estar melhor para ir visitar o Moda Recife, mas se eu estiver, nos encontramos lá????

Beijo Beijo

Um comentário:

  1. Opa! Se eu estivesse pelo menos perto de Recife, eu iria!!! Mas estou nesse caos do Rio de Janeiro! o.Ô

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão