Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu quero, e você?

Ladies,

A minha lista de desejos parece não diminuir nunca, pois a medida que alguns são realizados, muitos outros novos assumem o lugar!!! Mas enfim...

Eu fiquei mega, ultra, super apaixonada por essa dica que eu vou contar para vocês, e logo logo, minha lista de desejinhos aumentou! rsrsrs

Nestes dias, navegando pela internet eu conheci o site da  Gadget4all e bisbilhotando por lá, eu encontrei esses pen drives e memórias linndooos, que me deixaram apaixonada.


Agora me falem se não são uns mimos??? Cada um mais lindo do que o outro, não é? 

Pelo que eu vi, cada pen drive tem 4GB, alguns com cristais, outros em tecido e a maioria como colar, que não dá nem para perceber o que "esconde"...ai ai...fofíssimos!

Ahhhh eu quero, e vocês?

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, que coisa tão linda!!!!!! Achei super 10! Estou totalmente com você e também quero, rsrsrs. Por isso não se esqueça de mim. Estou adorando esse blog. Você é um arraso.
    Beijinhos.
    Beijinhos.
    Jord!!!!!!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão