Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Eu fui e achei que...






Olá meninas!

Hoje foi o primeiro dia do shopping day organizado pela Camila do garotas estúpidas, e eu não poderia perder, claro!!!

O evento acontece nos dias 07 e 08 de novembro lá na blue angel, mas como eu trabalho amanhã, resolvi dar uma passadinha por lá hoje!!!

Meus amores, eu cheguei por lá às 14:40 (40 minutos de quando tinha começado) e a fila estava chegando ao outro quarteirão...não tinha lugar para estacionar nas ruas paralelas, tive que estacionar por 10 reais num estacionamento próximo...uffa... mas consegui entrar!

Bem, eu achei o evento tudo de bom... que proposta maravilhooosa! Lugar bem decorado, bonito, com música legal, muita cor e diversão...mas...

As lojas expositoras eram as melhoooreees... e os descontos...fantásticos, mas seria muito melhor se conseguíssemos adentrar nos estandes para comprar! kkkkk

Isso mesmo... entrar num estande era quase uma "operação resgate" e permanecer nele era uma árdua conquista, pois lá dentro era uma guerra, parecia um formigueiro!

Pasmem! O primeiro estande que eu fui foi o da Maria Filó... se tinha lá dentro menos de 60 pessoas, eu estava tendo uma visão, pois era um fuzuê tão grande, um puxa-empurra, um calor, uma agonia, que nem tive paciência de ver muita coisa.

Juro por Deus, tinha filas e filas para entrar nos estandes e o detalhe é que dentro deles tinha umas 3.000 pessoas (exagero) se matando por uma peça rsrrsrs.

Relevando todo esse contratempo... o evento foi muito bom... novidades, gente bonita, blogueiras, comprinhas, cup cake... ai ai... valeu a pena toda a agonia!

Parabéns Camila!

Logo mais eu vou postar as comprinhas e fotinhas que fiz e tirei lá, ok?

Alguém estava lá no shopping day? O que acharam?

Beijo Beijo 

2 comentários:

  1. Aff... nem me lembra de como foi!!! uma agonia,mas adorei.

    Estou amando seu blog, já virou vício, entro todos os dias.

    beijos

    Ana Carolina Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    kkkkk mesmo com a agonia, me responde se vc não amooouu????

    obrigada pelo carinho, linda... que bom que estás gostando do blog, o faço com muito carinho!

    Beijão

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão