Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Maquiando com os dedos!!!!



Heloo!!! Vou falar hoje para vocês de como é totalmente possível fazer uma bela maquiagem sem utilizar-se dos pincéis...para o alívio de muitas meninas que os vêem como monstrinhos!

Mas essas pequenas dicas servem para as meninas que, derrepente esteja sem os pincéis, e precisam se maquiar! Veja como fazer um make bem legal usando cada dedo da forma correta, pois a solução está nas suas mãos!!!!


1- Dedo mindinho

Ele é ideal para aplicar sombras e/ou iluminador no canto interno dos olhos (o cantinho perto da zona "T") bem como, é ótimo para iluminar a área abaixo da sobrancelha, fazendo com que o olhar fique destacado.

2- Dedo anelar

Este dedo é o coringa da make com os dedos, pois ele tem a maior suavidade no toque do que os demais, o que faz dele indicado para passar corretivos nas olheiras e manchas na pele, pois por ser bem delicado, não deixa uma camada grossa, pesada. 

3- Dedo médio

Esse dedo é um pouco mais pesado, somos mais precisass com ele, por este motivo, ele é perfeito para aplicar e esfumar sombras nas pálpebras e côncavo.

4- Dedo indicador

Na minha opinião, o dedo indicador é o mais firme que temos, por deve ser utilizado para passar e espalhar gloss e batom nos lábios ou esfumar o lápis de olho rente aos cílios superiores e inferiores, deixando o look esfumaçado mais leve e elegante.

5- Dedo polegar

Para que serve???  "Chupar dedo" kkkk isso mesmo, o dedo polegar serve para finalizar o look, na quele momento em que passamos o batom e/ou o gloss, e depois tiramos o excesso nele, deixando a quantidade certa de produto nos lábios, deixando a make mais leve e bonita.

Enfim meninas, quem nunca se maquiou com os dedos que atire a primeira pedra!!!! Vez ou outra, mesmo com milhares e milhares de pincéis, eu me vejo recorrendo aos dedinhos para ajudar a compor a make, e eu não acgo nada demais nisso...


E vocês, tem alguma dica para maquiar-se usando os dedos?


Beijo Beijo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão