Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Só para inspirar!!!!

Gentem,

Eu sei que já faz uns dias que foi ao ar, mas como eu estava dodói e não estava conseguindo postar nadinha, eu guardei a vontade que eu estava de compartilhar para vocês o encanto que eu tive ao ver o vestido de Isis Valverde no casamento da sua personagem, Marcela, na novela TiTiTi.


Meninas, eu achei esse vestido fofo demais! Simples, delicado, porém de uma perfeição...

Ao contrário do que a rede globo apresentou, os créditos do vestido não são do Jaques Leclair (claro) kkkkk, mas quem assinou esta obra de arte foi a Martha Medeiros.

O vestido, como dá para perceber, é de renda renasçença, feitas à mão por rendeiras, demais né???

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão