Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Virou Baphoooo!!!

Girls do meu coração!

Na última quinta-feira, dia 4, em São Paulo rolou o show do Black Eyed Peas, onde muitos famosos marcaram presença no evento!

Acontece que os artistas não são seres sobrenaturais, e entre eles acontecem coisas que rolam conosco, pobres mortais... foi o que aconteceu com  as lindinhas, Sabrina Sato e Fernanda Paes Leme, causando o maior fuzuê entre os fotógrafos e convidados (que adoram um bapho né?) ao aparecerem no evento com a saia e quase o look todo, igualzinho da silva.

Reparem o detalhe das pulseirinhas...kkkk
 

Porém as gatas mantiveram a pose, e firmaram que não se importaram com a coincidência, curtindo a nigth como se nada tivesse acontecido (será??? eu acho que não heim...).

Ihhhh...que rebouliço deu heim?! Se entre os cidadãos comuns é uma situação, no mínimo constrangedora, imagina entre os artistas, onde a atenção é inteiramente voltada para eles?

Eu já fui a uma formatura de ensino médio e chegando lá uma das convidadas do meu amigo estava com o vestido igualzinho, eu disse igualzinho ao meu...e o pior (se é que é possível), ela estava na mesma mesa que eu!!!! kkkkkkkkk imagina a cena? mas fingimos que nada aconteceu, apesar de eu ficar me sentindo "observada" a noite inteira!

E com vocês, já aconteceu uma situação dessa? Como vocês se sentiram ou reagiram?

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão