Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tudo na sexta!!!

Meninas, 

Como vocês percebem, a maioria das minhas postagens são sobre moda, cosméticos, beleza, mas sempre eu acabo falando de outros assuntos, compartilhando pensamentos, idéias e conhecimento (post do ciúme, fazendo direito, etc.).

Pois bem, para não ficar uma coisa bagunçada, resolvi criar a tag "tudo na sexta", onde eu possa falar minhas coisitas, fofocar com vocês e também fazer o que eu mais gosto...conversar e me comunicar (não importa como).

E estreando a tag, eu queria conversar com vocês um assunto que sempre me causou questionamento: Dá para estar na moda sem usar marcas famosas?


Como vocês, eu vivo lendo blogs, revistas e notícias sobre moda, adoro ver os looks das celebridades, busco estar por dentro das tendências e procuro sempre adequar a moda ao meu jeito. 

De um tempo para cá eu comecei a reparar que algumas situações e pessoas nos levam a acreditar que para estar "inclusa nesse mundo" precisa-se estar coberta dos pés a cabeça de marcas famosas, caras e cada vez mais almejadas.

Ora, como pode pessoas serem tão escravas da imposição que a mídia faz?
Meninas, pensem comigo! 

O melhor que a moda nos traz é a oportunidade de nos fazer estarmos sempre bem vestidas, em acordo com a evolução natural do tempo, e apesar de todo o glamour que o meio proporciona, a bondade é que é acessível a todos.

Isso mesmo, na minha opinião, é muito possível estar na moda usando roupas de lojas não tão conhecidas, ou quem sabe de lojas de departamentos, ou até mesmo feita por aquela costureira de confiança da família. 

Não somente estar na moda, mas estar bem vestida, confortável e o principal, sentindo-se bem, feliz!
 
Significa que devemos ser radicais ou deixar de usar marcas? De forma alguma! O lance é ser livre, quebrar as correntes do preconceito, da futilidade e buscarmos sempre o que é essencial e não o superficial, somente para se auto-afirmar ou sentir-se importante...



Sendo assim, eu declaro: Estou na moda, mesmo não usando apenas marcas! E não me envergonho nem um pouco disso, uso lindamente roupas da c&a, Renner, costureira, e de qualquer lugar no qual eu encontre algo legal e que eu me sinta bem.

Abaixo a escravatura!!! 

Precisamos declarar que somos chiques, independentemente das marcas que usamos, somos porque somos!

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão