Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Por onde começar: A COLAÇÃO DE GRAU

Meninas,

Primeiro, me permitam pedir desculpas pela ausência nesses dias, mas acontece que, por conta do feriado, eu viajei e mais uma vez meu lindo namorado não levou o modem para que eu pudesse acessar a internet, enfim... os homens não entendem quão importante é a necessidade de nos comunicar né? kkkk

Mas vamos lá... tendo passado a postagem do Culto Ecumênico, chegou a hora de falarmos e nos programar para a colação de grau... uuuuiiii, ta chegando perto heim?! E pensando nisso eu separei uns vestidos e looks bem legais para que possamos receber o "bendito canudo" e oficialmente nos livrarmos da bendita faculdade. Vamos lá...


Gatas, lembrem que a colação de grau é um momento formal, onde cada um dos formandos é o centro de atenção, portanto, o look escolhido para este dia deve ser legal, pois ao final da celebração você será o mais novo profissional da cidade...kkkk

Reparem que todos os vestidos que escolhidos são mais curtos, ou seja, não passam muito do joelho, e isso foi intencional, porque???? Muito simples...

Como sabemos, na celabração da colação de grau, todos os formandos usam a "beca", que é bem comprida e bem fechada e que acaba por esconder o vestido por inteiro.



Ops... é preciso prestar atenção na hora de escolher o vestido! Pois se o vestido escolhido for longo demais  e/ou colorido, pode acontecer dele aparecer por debaixo da beca e ficar o "ó do borogodó", ou seja, ficar horrível...

Por este motivo, escolha um vestido mais curtinho, que não passe do tamanho da beca, e se quiser usar um vestido longo, que ele seja na cor escura, ou preto, ou azul escuro, para que dessa forma não fique uma desproporcionalidade entre as cores.



No mais, mais dicas vou dar sobre a colação de grau, mas quando eu falar sobre maquiagem e cabelo, ok????

Vou postar também o meu look, sim... já comprei meu vestido, lindoooo, lá na maria filó, aguardem!!!!

E vocês, já pensaram no look para usar na colação de grau? Quero saber de tudo, combinado????

Beijo Beijo

Um comentário:

  1. Oi Deyse!

    Estou morrendo de dúvida sobre oq usar na colação, pois eles "sugeriram" calça preta... e eu que estava toda animada com o vestido! =(

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão