Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Só para inspirar!!!

Hello meninas!
Umas das personagens que mais me inspirou com os looks em cena foi a Jéssica, interpretada por Gabriela Duarte na novela passione (que por sinal está um horror).
Algumas pessoas dizem que ela é perua, exagerada, mas ao procurar e selecionar imagens da personagem, eu me surpreendi o quanto eram fofas e estilosas as suas produções, inspiração total, vejam:



E vocês, o que acham das produções da "Jéssica"? Perua ou estilosa?

Beijo Beijo

3 comentários:

  1. Oii!

    Passei pra te desejar um Feliz Ano Novo. Que 2011 seja repleto de realizações e muito sucesso para seu blog.

    Um beijo enorme.

    Larissa Matias

    ResponderExcluir
  2. Oi Deyse.
    Tudo bem? Desculpe o sumiço...
    Ahhh, eu acho a Jéssica meio perua. Mas eu gosto de alguns looks dela! Usaria fácil fácil!!!

    ResponderExcluir
  3. Mabby, foi como eu disse no post, de tanto opovo falar da "peruisse da Jéssica", eu fui ver umas imagens dela, foi quando eu achei esses looks, legais né??? Eu tb usaria facinhooo... Não sommmeeee! bj

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão