Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Só para inspirar!!!!

Meninas lindas do meu coração!!!!

Eu sei, eu sei, fui muito má com vocês nesta última semana, pois sumi não foi mesmo? É que após o reveillon eu viajei para uma praia na paraíba onde minha família passa as férias e eu estava sem internet na bendita cidade, mas estou de volta e explodindo de tantas coisas para contar!

Antes de qualquer coisa eu não poderia deixar de falar (e mostrar) dos looks da festa da próxima novela da globo, "insensato coração" (que nomezinho brega, meu Deus), que rolou no copacabana palace, que estão dando o que falar.

Pois bem, dentre muitos maravilhosos, os looks que me chamaram mais atenção foi o das atrizes Paola de Oliveira, Camila Pitanga e Deborah Secco, que ao meu ver, deram um show de elegância e bom gosto, vamos ver?

Gentemmm... o que é este vestido da Paola Oliveira com este decote e esta fenda marraavilhosa???? É porque a qualidade das imagens está péssima, mas o vestido da Camia Pitanga (de Philip Lim) é todo de paetés, ou seja: puro luxo gata!

Como Paola de Oliveira, Deborah Secco veste Diane Von Furstenberb, contudo, a atriz escolheu um look mais jovem, marcado e "mais comum", mas que a deixou linda como sempre!

 Apesar de não ter falado delas no início do post, eu me apaixonei pelos looks das atrizes Ana Furtado e Fernanda Paes Leme, vejam que elegânica:



E vocês meninas, o que acharam dos looks escolhidos pelas celebridades da próxima novela da rede globo? Qual vocês gostaram mais? Eu já tenho o meu favorito...

Beijo Beijo



Um comentário:

  1. O que eu mais gostei foi o vestido da Fernanda Paes Leme! Achei lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão