Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Só contei porque usei!!!!!


Olá girls! Hoje eu vim contar para vocês do último teste cosmetológico que eu estava fazendo com o Duo Transformador para cílios da linha Renew da Avon.

A descrição e promessa do produto é:  "Aumenta o número de cílios em até 50% em 8 semanas com o uso combinado 2 vezes ao dia da máscara e do sérum."

Reparem que o aumento é no número de cílios e não no tamanho deles... digo isso porque eu já tenho cílios enooorrrmmmeesss, e meu interesse no produto era exatamente o crescimento do número de cílios, pois eu os quero bem preenchidos.

CONCLUSÃO:

Indico!!!! A proposta do Duo Transaformador é super legal...e pelo menos comigo está mostrando resultado.

Eu estou usando o produto a mais ou menos 1 mês, e já consigo perceber uma pequena diferença... vejo que nasceram alguns cílios e também que estão
mais fortes, pois caem menos.

Mas tem um detalhe, eu sou muuuiittooo indisciplinada, e acabo passando dias sem usar o produto, por isso eu acredito que se eu usasse todos os dias, já teria percebido melhor resultado.

COMPRASSE AONDE:

Consultora Avon: R$29,90

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão