Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

O que vestir na noite de natal!!!

Olá meninas, antes de qualquer coisa, eu gostaria de pedir perdão para todas vocês por ter sumido desse jeito... desculpas, de verdade! É que este final do ano aconteceram várias coisas das quais eu precisei resolver, a correria está muito grande, mas estou aqui e prometo que não esqueço jamais de vocês!

E depois do sucesso da postagem do "que vestir na festa de confraternização", eu separei uns looks legais que podem servir de inspiração para quem ainda não decidiu o que vestir na noite do natal, vamos lá...



Meus amores, eu tentei ser bem eclética na seleção dos looks, pois busquei atender todos os gostos... desde os mais clássicos, aos mais moderninhos...



Vale lembrar que você pode (e deve) ousar neste natal... saia um pouco do "estilo de sempre" ou do "clássico" só para não errar! Abuse dos paetés, tanto nos vestidos, como nas saias, shorts... mas com sobriedade OK?


Não esqueçam que as rendas, as estampas florais e os shorts estão com tudooo...se joga neles gata!





Por fim, arrisquei sugerir macacões, pantalonas, vestidos mais armados ou com cortes diferentes, pois desta forma tornamos o natal mais divertido, mais fashion!

Bem Meninas, espero que tenham gostado dos looks escolhidos e sugeridos! Eu já separei eu look de natal... vou de renda este ano... só está faltando a sandália!

E vocês, já decidiram o que usar na grande noite? Me contem tudo tá????

Beijooossss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão