Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Só contei porque usei!!!!

Eu vim falar para vocês hoje de um produto do qual eu já venho experimentando a um tempinho.



Quem vem me acompanhando aqui no blog, deve saber que eu faço de tudo para juntar proteção e beleza, buscando sempre usar cosméticos que contenham filtro solar (lembram do post do spectrabant?).

Daí, eu conheci o pó facial da maybelline que além da função própria, possui FPS30.

Meninas, o produto não é um dos melhores, mas ele tem a corbetura bem fininha e legal, cumprindo muito seu papel, mas o melhor de tudo é a proteção solar, o que é muito importante né?

CONCLUSÃO:

Super indico, principalmente se você é preguiçosa como eu e quase sempre se esquece de passar protetor solar.

COMPRASSE AONDE?

Renner- R$16,90

3 comentários:

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão