Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Básica na praia? Saia dessa!!!!

Olá garotas!

O verão chegou... e o que isso significa? Sol, bronzeado, cores, diversão e... PRAIAAA!!! 
Muitas vezes eu caio na tentação de achar que não preciso me produzir para ir à praia, e acabo indo com um vestidinho básico, uma camiseta ou um short velhinho e chinelo, afinal de contas... para que arrumar-se para ir à praia????

Socooorrrooo... neste verão eu me proíbo de pensar assim, afinal de contas, me preocupo sempre em estar antenada com a moda, porque excluir esta ocasião da minha vida fashion? kkkk

Por este motivo eu resolvi fazer esse post, com algumas peças e looks que provam que uma simples ida à beach requer sim uma produção super legal, que valoriza ainda mais nossa beleza... vamos ver?
Bem meninas, vendo os looks, biquinis e acessórios deu para ver o quanto podemos ser estilosas na praia né???

Então... vamos largar de preguiça e comodismo e tratar de nos produzirmos lindamente, retribuindo o presente de Deus que é a beleza do verão???
E vocês, como costumam se vertir ao ir à praia? Quero saber de tuddooo...

Beijo Beijo

3 comentários:

  1. Putz! Igualzinha a você: produção zero! Super básica! Um short qualquer e a primeira blusa que eu ver na gaveta!!!

    Mas eu adorei os looks que você colocou aí. Vou usar a inspiração para o ano que vem... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maaby, vamos deixar de ser largardas... trata de comprar um vestidinho (nem que seja básico kkkk) e um chapéu legal para em 2011 irmos decente à praia tá? bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Deyse,
    Nossa que acessórios lindos!
    Faz a gente se sentir poderosa, né? Rsrsrsr
    Gostei do blog, é colorido e informativo.
    Quero convidar você e suas leitoras a conhecerem um blog sobre turismo e hotelaria.

    Acesse:
    http://magazzinemoderno.blogspot.com/
    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão