Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

Lingua solta!

Olá meninas!!!

Bisbilhotando a vida dos famosos eu vi uma foto hoje na qual fiquei "passada e de chapinha", foi a mudança de visual da atriz Adriana Birolli, reparem:







Owwnn gente... eu acho essa menina tão linda, mas esse cabelo novo dela matou o "tchan" que ela tinha, sinceramente eu não gostei!

Não sei se vocês lembram, mas quando ela interpretou o papel da Isabel na novela viver a vida, ela estava com o cabelo curtinho e bem levinho, dando ao look dela sempre um ar de sofisticação, vejam aqui embaixo como era:


A adriana que me perdoe, mas esse novo cabelo dela ficou o "ó do borogodó", não combinou com o estilo dela, pesado demais, sei lá...tomara que seja para interpretar uma nova personagem e que a novela acabe logo!

E vocês, gostaram do cabelo novo da atriz Adriana Birolli?

Beijo Beijo

Um comentário:

  1. Hum... também não gostei! O cabelo curtinho realmente estava muito melhor! Combinava mais com ela...

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão