Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Virando Blogueira!!!!!!


Olá meninas lindas!!! Deixa eu me apresentar, meu nome é Deyse, tenho 25 anos, moro em Recife/PE. Adoro o fantástico mundo dos cosméticos, beleza, saúde, maquiagem e sou louca por tudo que faz meus dias mais felizes, seja isto o que for!

Pasmem! Estou prestes a fazer a prova da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), e mesmo assim cometi a loucura de criar um blog... já viram uma coisa dessa???? Pois é, em um dos pequenos intervalos entre os estudos, resolvi criar o "comprasse aonde?", mas como uma pessoa normal se utiliza do intervalo dos seus estudos para criar um Blog??? kkk Deixa-me explicar:

Como muitas de vocês, eu também sou viciada em assistir os (espetaculares e essesciais para nossas vidas rsrsrsrsrs) tutoriais no youtube, seja para aprender uma nova make, seja para ver dicas caseiras, dicas de cuidados, de beleza, dicas de compras, enfim, aquilo tudo que nós conhecemos bem!

Daiiiii, o que acontece... tendo eu virado praticamente uma cosmetóloga e especialista em tendências e novidades, por tanto visitar os blogs de várias meninas fantásticas, e de tanto assistir os referidos tutoriais, eu comecei a entrar em mutação...kkk...como assim?

Me tornei uma menininha mais civilizada, que cuidava mais da pele, das unhas, dos cabelos... aos poucos fui me antenando com as tendências da moda, dos cosméticos, com isso meu vício por bolsas e sapatos foi aumentando...aumentando... e o pior: outros vícios foram sendo alimentados, estando em ascendência o descontrole por maquiagens e cosméticos, voltando a loucura por relógios e óculos escuros...(aff vou parar por aqui, senão serei internada) e isso foi dispertando o interesse de muitas meninas que fazem parte da minha vida (amo vcs Dani, Jordana, Rose e Jose).

Mas algo bom foi sendo descoberto diante de tantos delírios de consumo, eu além de consultora jurídica, passei a me tornar: Cosmetóloga, Consultora de moda, Consultora de compras e Maquiadora, pois toooodaaasss as minhas amigas, mais doidas do que eu, não podiam me ver com alguma novidade e já perguntavam: Que lindo... comprasse aonde???
 E eu, tinha que contar tudo, ensinar como usar, quando usar, o que comprar...
Meus amores, vocês não imaginam a quantidade de vezes na semana que eu escuto esta frase!

Já virou mania...às vezes até com coisas que não são novidades, coisas que uso do fundo do baú, as meninas vem com: Comprasse aonde? Está lindo! Quanto foi? Como usa?.

Por este motivo, num suspiro de descanso no intervalo da minha interminável rotina de estudo, eu pensei: Vou criar um blog...só assim sou compartilhar minhas compras, minhas experiências, meus vícios e porque não, as minhas dúvidas com mais meninas que como eu, adoram este fantástico mundo dos sonhos que as makes, a moda, os comésticos, a beleza nos proporcionam.

Sendo assim, de uma forma despretenciosa, estou recém chegada no mundo dos blogs, e é com muita alegria que estou aqui, confesso que tudo isso é muito novo para mim, ainda não sei mexer em quase nada...(kkkk nada mesmo), mas vou aprendendo ok?

Conto com a ajuda de todas vocês, e quando eu começar a me afeiçoar com esse negócio, postarei muuuuiiittass curiosidades, combinado? Aguardem, porque estou cheia de idéias!!!

Beijocas para todas!!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa, amei a citação e como prometido "olha eu aqui". Não posso nem dizer que esse blog vai ser um sucesso porque ele já é. Adorei todas as dicas postadas até hoje e muito obrigada pela preocupação de nos deixar mais bonitas e nos manter em dia com o mundo, que para mim ainda é desconhecido, da moda. Beijocas de sua miga Jord.

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão