Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fazendo Direito: Uma novidade!!!!!



Olha como ela é bem mais destacável dentre os demais advogados!! kkk E o melhor, não deixa de ser boa o bastante por causa disso!!



Como eu descrevi nos meus dados, eu estudei direito por cinco longos e árduos anos da minha vida, hehehe, estando agora na agonia por causa de uma bendita carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, uma vez que sem a mesma eu não sou o que eu estudei para ser!!!!

Ao ter a idéia de criar um blog para contar meus devaneios consumistas, minha paixão por moda e por cosméticos, de imediato me veio à mente a minha “mais intensa paixão”, o DIREITO, e junto com este insight veio o questionamento: “- como falar de um tema tão específico, tão diferente do mundo dos blogs nos quais eu sou tão viciada, sem que se torne uma coisa chata, metódica, particular?”.

Daí... tchanrannnn... EUREKAAAAA!!! Pensei... vou levar para o meu blog o "Fazendo Direito", onde eu possa falar de mais uma coisa da qual eu amo, só que na tentativa de fazer isso com a mesma  linguagem que eu uso para falar de maquiagens, roupas, fofocas...

E eu posso garantir para vocês que: o direito faz parte deste nosso “mundo” (bloguístico rsrsrs) , mais do que vocês possam imaginar, sendo que muitas vezes violamos os direitos de outrem e temos os nossos violados, sem que nem imaginemos!

Por isso meus amores, a partir de agora este blog, não somente terá moda, cosméticos, beleza, novidades ou makes, mas terá vááárriaas coisitas sobre o Direito, contudo, de uma forma muitttooo mais gostosa de ser contada e do jeito que nós gostamos, com uma linguagem bem menos complicada do que muitos dos meus colegas de profissão (com motivo) utilizam, ok??

Sendo assim, se vocês se interessam, tem dúvidas, curiosidades ou desejam que eu aborde e explore algum tema específico do Direito e traduza para uma linguagem mais prazerosa e acessível, é só sugerir que eu TODA SEMANA postarei o “Fazendo Direito”.

Obs: Já estou terminando a 1ª postagem que será um assunto MUITOOOO importante para vocês Blogueiras de plantão, pois trata de um assunto do qual vocês precisam tomar muito cuidado...Amanhã, assim que concluir, publicarei. NÃO PERCAM E DIVULGUEM"

Deixem as sugestões...
 
Beijos no coração!!!

Deyse Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão