Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Só contei porque usei!!!!!

Hola que tal?!

Meninas, hoje eu vim falar de um produtinho que a séculos eu fiquei de postar aqui, mas que ainda nunca me recordava. Estou falando do Spectrabant color base compactada FPS39.

Antes de falar o que eu achei da base, deixa eu transcrever as informações fo fabricante:

  • Versão Compacta (FPS 39)
  • Alta proteção UVA +++
  • Previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar
  • Ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
  • Efeito mate que controla o brilho excessivo da pele
  • Fácil e rápido de aplicar e espalhar
  • Duas tonalidades que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira
Agora, vamos lá...

Como vocês podem ver nas fotos postadas aqui, eu tenho a pele muito branquinha e com um pouco de sardas (que não gosto, mas estou aprendendo a aceitá-las), e por este motivo eu não abro mão de usar filtro solar todos os dias.

Pois bem, sendo imprescindível o uso de protetor, antes de passar a maquiagem, é sempre um ritual, pois eu lavo o rosto, hidrado, passo protetor e só depois passo para a maquiagem, mas ocorre que muitas vezes não dá tempo de tomar todos esses cuidados por conta do tempo ser curto.

Na busca por soluções e alternativas para os dias de corre-corre, foi que eu resolvi comprar o spectrabant, até porque, depois da descrição no produto, eu achei quase que milagroso esse negócio, ou seja, não poderia deixar de experimentar.

O fato dele ser base e ter proteção solar tão considerável, já me deixou muito feliz, pois com um produto apenas, eu pulo dois passos no meu ritual para ficar linda kkkk.

A base realmente hidrata bastante a minha pele, disfarçou um pouco as olheiras e as minhas sardas (êbbaaa). 

Contudo, porém, todavia...eu achei o produto bemmm oleoso, ou seja, minha pele ficou parecendo chão lustrado...um brilho só, e por isso, "tome pó para tudo que é lado".

Apesar de o tom que eu comprei ser o claro, eu ainda acho um pouquinho escurinho para mim, mas nada que fique desproporcional ou bizarro (só frescurite mesmo).


Conclusão:

Indico, principalmente se você tem a pele seca, pois o spectrbant hidrata legal, mas se sua pele já é oleosa...CORRA dele!

Lembrando que ele apesar ter esse defeitinho, me conquistou por ter um alto filtro solar e por unir-se a função da base.

Sendo assim, dou nota 8,5 para o produto. 

Comprasse aonde?????

Farmácia pague menos- R$ 49,30



Bom final de semana!!!!! 


Beijo Beijo



3 comentários:

  1. Hummm... gostei da sua dica! Acho que vou procurar!!!

    (desculpe a invasão, mas gostei do seu blog!)

    ResponderExcluir
  2. Invasãoooo??? De forma alguma linha linda! Fique a vontade, o intúito do blog é esse: a troca de dicas e informações. Que bom que vc gostou do blog. Não consegui atualizar esses dias pq estou correndo muito, mas vem novidades ai... beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Pode deixar que agora eu volto sempre! Já está na minha listinha! hihiihihi

    E obrigada pela visita lá também!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão