Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tudo na sexta!!! Comunicar-se...será que eu preciso disso?



As vezes eu fico pensando como é difícil a tal da comunicação! De repente uma palavra usada de forma confusa te faz entrar num bolo de complicações que nem você mesma consegue compreender como foi parar ali.

Queremos algo, sentimos algo, mas por causa de um maldito e infeliz esquecimento de "colocar uma vírgula na frase" ela muda completamente o sentido daquilo que queria realmente expressar...

Mas que droga é essa? Não seria tão mais fácil se falássemos o que realmente queremos e se não fóssemos entendidos, apenas apertar a tecla SAP?

Enquanto queria dizer que quero, eu digo aquilo que não quero, mas que no fundo me leva ao que realmente quero... entendem? Pera, é assim, falando o que eu sinto eu falo daquilo que não me faz sentir aquilo que eu estou sentindo, na tentativa daquilo que eu sinto permanecer mais tempo dentro de mim, dá para compreender?

Aiiiiii, acho essa danada de comunicação muitas vezes um cocô...uma doidera... pois me vejo enrolada nela como em meio a uma feira lotada.

Alguém me diz onde comprar um tradutor instantâneo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão