Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Só contei porque usei!!!








Olá meninas!!!!!


Queria contar para vocês a minha felicidade em conhecer e comprar este primer da Koloss...Toda esta euforia é o fato de que eu sempre fui louca para comprar o da contém 1g, mas eu sempre me segurei, por achar que custa horrores e agora eu achei um tão bom quanto, e com o preço bem mais em conta!


Eu já tinha o primer magix da Avon, mas ele não foi muito com a minha cara (literalmente kkkkk), até que consegue dar uma disfarçada nos poros, todavia, minha pele fica muuuiiitooo oleosa quando eu uso, ou seja... só uso para ir para lugares onde tiver ar-condicionado, que eu fique sentadinha, e do qual eu volte rápido, ou seja, praticamente só uso quando vou jantar, ou para um programinha mais light.


Acontece que o primer foi desenvolvido para disfarçar os poros e linhas de expressão, para promover uma textura na pele, segurar a maquiagem e oleosidade normal da pele.

É exatamente isso que o primer da Koloss faz! Diferente do magix e da maioria dos primers que são à base de silicone, ele tem como base a de cera de arroz.

A aplicação foi muito tranquila, o produto espalha bem, apesar de ser bem consistente. É  absorvido rapidamente e a sensação é muito boa, pois minha pele ficou super sequinha e uniforme. 

Gentem!!!! Os poros ficam muito disfarçadossss, a pele fica muitoo linda e o melhor... segurou demais a oleosidade!


Conclusão: Supeeeerrrr indico! Não fosse apenas pela qualidade e resultado do produto, o preço é muiiitooo bom pelo que o primer proporciona (comprei o meu por cerca de R$ 25, mas já ouvi falar que dá para encontrar por R$ 17, R$ 20). Experimentem já!!!

E vocês? Já conheciam o primer da koloss? O que acharam? Comentem!

Bjuuusss

9 comentários:

  1. Amei a dica! depois vo querer por no meu blog hein!!! c creditos logico

    ResponderExcluir
  2. Eu jah conheço a marca mas na minha cidade nem tem lojas que vendem!
    Só qnd viajo p comprar =//
    Dizem que esse primer é muito bom msm
    e o preço então!!!
    ahuahuahuahuauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deyse, obrigada por indicar a Dona Rosa na sua lista de Blogs! Já estamos seguindo seu blog! Parabéns pelo novo blog e boa sorte nas postagens! Passa lá na Dona Rosa e ver quanta coisa linda de viver tem lá! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi LU!!! Ô mulher que pena, mas assim que puder corrraaa para comprar o seu, pois eu era louca pelo da contém 1g,mas sempre ficava me segurando por causa do preço. Se não conseguires comprar, a gente pode entrar em contato e eu te enviar 1 (junto com a nota fiscal, para conferir o valor). Vale super a pena! Obrigada por comentar! bjjjuu

    ResponderExcluir
  5. Dona Rosa, Meninaaasss... vocês não lembram de mim, mas eu viiiivvoo na loja de boa viagem kkkk Tamy que me aguenta kkkk. Adoro tudo que vem desta loja, é um orgulho ter uma loja tão completa como a de vcs na nossa cidade! Beijãaaoo

    ResponderExcluir
  6. Jú Noronha, Amorrr, claro que podes postar no teu blog, será um prazer ter te dado a dica, vez que vc é uma blogueira que me inspirrraaa... bjão, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, agora que passou a agonia da minha prova, eu começarei a postar várias novidades para vocês, ok?!Aguardem

    ResponderExcluir
  8. Deyse, eu sou Mariana, a cunhada das meninas e eu faço o blog, não fico na loja! Tamy não está mais em boa viagem, está em casa forte. Passa lá depois pra tu conhecer a loja se ainda não conhece. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ah, outro detalhe, faz aquela postagem das tuas sandálias da Dona Rosa! Já confio na tua criatividade e já estou me roendo de curiosidade!

    ResponderExcluir

Que alegria!

Obrigada por comentar, é muito importante saber a sua opinião!

Beijo Beijo

Deyse Leitão